Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Ser o tudo de alguém!





Esse louco amor!
Que, insistente, me protege
É quem me faz ver
A necessidade
De me proteger.
É ele!
 O motivo de eu ter uma vida
Que não seja atrelada
A você e sua estrada.



Esse amor!
Faz-me sentir a presença
Do medo de morrer
Afogado em paixão
Dentro do ninho
Remédio demais é veneno
Cega ou mata!
Excesso de proteção e de carinho
Tem momentos nos quais
É melhor ficar sozinho.


Sozinho!
E ruminando um pouco
Da realidade pura
Para depois concluir
Que a verdade absoluta
Nada mais é...
Do que uma quimera.



Que mesmo!
Estando banhada em ouro
Deixa de ser preciosa
Pelo próprio exagero.
E, ser abafado...
Mesmo que com amor
Leva ao desespero.


E traz!
O inevitável desejo de partir
Mesmo que a bússola
Não mostre pra onde ir
Ser o tudo de alguém
Jamais poderá...
Trazer qualquer bem!



Lemos
20/05/2016


Nenhum comentário: