Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Em samba!!!!



Eu disse não!
Meu coração estranhou
Minha alma soluçou
Mas, por fim entendeu.
Que meu senhor e dono
Ainda era eu!



E...
Que sendo assim
Somente a mim
Caberia decidir
E apor o ponto final
Ou apenas suspensivo
O coração gemeu
A alma pranteou
Mas, sigo vivo.



Sigo!
Vivendo e aprendendo
E me esquivar dos espinhos
A escolher os caminhos
Não pela sua beleza
Procurar seguir
Como manda...
Minha própria natureza.



E como...
Ditam minhas aspirações
Muitas vezes repetindo
Algumas lições
Sejam elas, duras ou não.
O que vale é aprender
E para isso
Tenho que me reconhecer.



Como gente!
E como...
Capitão do meu navio
Saber o que é estar
Apenas por um fio
Saber como é...



Caminhar na corda bamba
E não esperar que tudo...
Finalmente se acabe...
Em pizza 🍕 ou em samba!




Lemos
18/05/2016






Nenhum comentário: