Powered By Blogger

terça-feira, 3 de maio de 2016

A sua cor!



A vida me tirou da cama
Batendo em meus pensamentos
E contrariando minhas dores
Ela!
Assim como eu, algo descontente.
Mas, como vida e teimosa que é...
Impeliu-me forçosamente à frente.
Sem me dar chance de questionar
A minha pouca sorte...



A vida eternamente se contradiz
Ao nos empurrar para a morte!
Que é sua oposta...
E também sua maior razão
Seu bem de maior valor
Pois é na sombra da morte
Que a vida esbanja sua cor!


Lemos
03/05/2016



4 comentários:

Gustavo Reyes Ramos disse...

MAESTROOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

onilsepol disse...

Obrigado por visitar e comentar Hermano!

Abraço.

TIA NATY disse...

Vida e morte. Começo e fim. Tem que ser assim. Mesmo o oposto é feito para dar sentido a situação. Gostei tio ! Vdd!

TIA NATY disse...

Vida e morte. Começo e fim. Tem que ser assim. Mesmo o oposto é feito para dar sentido a situação. Gostei tio ! Vdd!