Powered By Blogger

terça-feira, 5 de abril de 2016

Seu próximo dia




Defendi-me até o fim
Condenou-me e me matou
Mesmo assim!
E, assassinando-me matou também
O principal capítulo de sua historia
E hoje, tem a vida...
Sem sal e sem glória
Mas, não dá o braço a torcer
Ainda não conseguiu compreender
As entrelinhas da existência
Não aprendeu que não compensa
Jogar fora o que tem serventia
Não foi melhor que o meu
Seu próximo dia!
Após seu grande engano
Mesmo assim ainda sorriu.



Meu sorriso demorou um ano
Mas quando veio...
Chegou pleno, pois veio...
De e uma consciência tranquila
E depois de alguma reflexão
Embora tenha doído
Foi da vida, minha grande lição.
Hoje sou feliz!
Mesmo tendo sido executado
Agora, você me procura.
Como quem me faz um favor
Mas, não me enxergo a seu lado.
Assusta-me seu amor.
Não a vejo como lugar seguro
Onde possa me aconchegar
Ao me eliminar...
Também me mostrou os caminhos
Aos quais, não devo trilhar!



Renasci!
Não a deixarei, de novo...
Estupidamente, me matar!


Lemos
05/04/2016



Nenhum comentário: