Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Cada coração!





Não perguntei
Como você estava
Assim como você
Limitei-me a um olá.
Naquele dia
Não me pediu pra ficar
Tampouco eu lhe disse:
Não vá!


E assim, você se foi.
E sua falta...
Fez-se presente
Foi difícil!
O dali pra frente
Mas...
Sobreviveu e sobrevivi.
Tanto é que
Estamos aqui!


Com cara de quem
Comeu e não gostou
Mas, bom ou não.
Doce ou amargo...
Enfim, se acabou.
Deixando a dúvida
Denominada Poderia.



Poderia!
Até aquele dia
Quando o orgulho
Travestido em Amor Próprio
Fez-se soberano
Agora não dá
Já faz mais de um ano.


Já foi seduzida
Por novo amor
Eu por meu lado
Já fui testado
O que daria margens
ÀS ridículas comparações.



Boa sorte!
Já tivemos nossas lições
Somos páginas viradas
No que tange a casal
Quero seu bem
E sei que não quer
De forma alguma o meu mal
Sigamos então
E, que se vire como puder.
Cada coração!




Lemos 27/04/2016

Nenhum comentário: