Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Quase findo!


Vou lhe falar de novo!
Do tamanho do meu amor
Era imenso...
É hoje!
Ainda maior que grande
Mas, é um amor medroso.
De sonhos contidos
E de pernas curtas
Por tido a desventura
De caminhar por caminhos
Onde somente o amor
Pode se atrever.



Hoje!
Meu amor se vê mutilado
Foi caro o preço
Que pagou pra ver
Mesmo assim falo-lhe
Do meu teimoso amor
Que inexplicável ainda resiste
Contudo, não se atreve.
Por não querer fazer de mim
Um homem ainda mais triste
Entretanto, não falo de solidão.
Pois essa!
É precursora da depressão.


Depressão!
Que, amiúde mata.
Por não estimular a boca
A se abrir em um sorriso
E por impedir que o coração
Bata em nome da vida
Digo-lhe que é página virada
Porém jamais esquecida
Lembranças são apostilas
Por onde estudamos a vida
E desse modo sigo vivendo
E amando-lhe à minha maneira.



Lamentando por esse amor
Prometer-me uma vida inteira
De lições e emoções perenes
Porém se tiver que ser assim
Que eu, então, suporte...
Até bem perto do fim
Quando, hipoteticamente...
Eu talvez, sucumba à tentação
Pois estando, já quase findo
Ainda poderei imaginar
O mundo...
Como um lugar lindo!


Lemos

06/06/2016


Nenhum comentário: