Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Em ritmo de samba


O cantor e compositor
Morreu cantando
Apesar da dor
Foi assim no sonho
A música do fim!


A coisa estourou!
Estou indo embora
Por favor!
Nada façam agora.
Deixem-me ir!
É tempo de partir.




Dói demais!
Porém, a paz
Será recompensa
Por tudo que fiz
E apesar dos pesares
Fui feliz!




Mesmo assim o seu povo
Um tanto assustado
Tentou socorrer
Mas ele continuou cantando
O seu...
Deixe-me morrer!




Fui feliz...
Mesmo não tendo
Tudo que quis
Fui feliz porque cantava
E tinha o carinho de vocês
Era tudo...
Que eu precisava.




A coisa estourou
Meu sonho acabou
Estou indo!
Adeus amores...
Adeus mundo lindo!


Dói demais
Mas, tanto faz.
Vai passar
Vou-me agora
Mas, deixo minha história.
Pra meu povo contar!



Lemos
22/06/2016


Nenhum comentário: