Powered By Blogger

terça-feira, 7 de junho de 2016

Improvável!





O dia em quê:
Não senti sua falta
Foi o dia no qual...
Mais precisei de você
Em toda minha vida
O dia!
Em que não lhe lembrei
Foi um dia pra ser esquecido
Foi o suposto dia feliz
Que me fez...
Arrepender-me de ter nascido.



O dia!
Em que não me fez falta
Foi duro como a morte
E eu pensando ser
O meu dia de sorte 🍀
Foi onde me esqueci de você
Pra lembrar apenas de mim
Abracei a aventura
E descuidado...
Caminhei sobre meu fim.
Que por milagre não se fez.



O dia em que não me lembrei
Do grande amor que desperdicei
Trouxe-me um dia seguinte
Do qual, jamais esquecerei.
Ficou na memória
A grande porcaria...
Na qual!
Estupidamente chafurdei
Maculando a minha história.



Ver você!
De novo em mim
Acho improvável
Negá-la?
Nunca mais!
Seria imbecilidade notável.



Lemos

07/06/2016

Nenhum comentário: