Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Além da metade




Eu estava calado
Quando me pediu sinceridade
Titubeei mas fui sincero de verdade
Em troca de minha transparência
Perdi sua amizade
Mas minha moral...
Permaneceu em alta
Sendo sincero não nego...
Ainda sentir a sua falta.



Porém!
Sei que o que esta feito
Não está por fazer
Por isso mesmo...
É que sigo meu caminho
Em busca de novos horizontes
Vejo você como quem vê o sol
Se escondendo atrás do monte
Prometendo voltar no dia seguinte
Que nem sei se vai existir
Em se tratando de nós dois.



Quem espera!
Tempo bom é sertanejo.
Não me alimento de depois
Já sofri demais por ser sincero
Por isso sou algo discreto
Mas quando perguntado
Digo o que sinto
Doa lá a quem doer
Até mesmo em mim
Há muito já passei da metade
E já sinto o hálito do fim.



E guardo todo conteúdo
Que a vida me ensina
E tão logo poderei saber
Se realmente tudo acaba
No momento em que termina!



Lemos
27/06/2016




Nenhum comentário: