Powered By Blogger

terça-feira, 17 de novembro de 2015

1111!


Selfie com meu lumia 630 no Hospital Ribeirão Pires



De você!
Nada mais
Ouvi falar
O mundo calou
Quando o doce acabou
De você, apenas!
A pontada da saudade.



Pois, mesmo amada
Foi dura verdade
Que, impiedosa, mudou
Minha pacata realidade
Que,assim, deixou de ser
Ao lhe conhecer.



E me convidar...
A um novo evento.
E, coração sedento
Nunca fica atento
Ao que pode trazer
Uma severa mudança.



Há graça!
Que a alma não alcança
Por estar no outro prato
De outra balança
Não mais ouvi falar
Da sua pessoa.



Entretanto, o mundo cala.
E meu coração teimoso
De vez em quando
Ainda fala!
Do que poderia ter sido
Mesmo sem poder.



Mas, lamentar é sua função.
A de bombear...
E sofrer, sofrer e sofrer!
E de vez em quando
Latir por você!



Cadenciando seu nome
Nos momentos em quê:
A saudade sente fome!


Lemos

17/11/2015

2 comentários:

TIA NATY disse...

O local da foto me preocupa! Realmente tudo nos trás reflexão e faz os pensamentos expressarem por escrito.

TIA NATY disse...

O local da foto me preocupa! Realmente tudo nos trás reflexão e faz os pensamentos expressarem por escrito.