Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Não é bem assim.





Falar sobre mim

Do começo ao fim

O começo foi assim

Meio ao avesso

Meio torto

O fim ainda não chegou

Posto que

Não estou morto

Bem mais fácil

Falar dos outros

Da vida alheia

Embora pareça ser

Coisa muito feia

Aparentemente é

Mas realmente

Não é bem assim

Posso poupar os outros

Mas ninguém;

Poupa a mim

Não preciso me apresentar

Aos olhos do povo

Para tanto.

Teria eu:

Que nascer de novo

Entretanto:

Para nascer outra vez

Teria que morrer

Contudo, não tenho vontade

Acho que ainda é cedo

Duas transições

Metem-me algum medo

Fico por aqui

Enquanto puder

Seja bom, ou mesmo ruim

De certo modo

Acabei falando...

Um pouco de mim!


Lemos seis de junho de dois mil e treze.

Nenhum comentário: