Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Vejo-lhe amanhã



Foto minha aqui no meu quintal


Muito prazer!
Meu nome é pintassilgo
Fico feliz em lhe conhecer
Agradeço se não me prender
Para melhor me observar
Tampouco, pra reter para si
Minha beleza e meu cantar.



Tenho, filhotes no ninho...
Aos quais alimentar.
Lá no alto do pinheiro
Dói-me saber
Que valho algum dinheiro
Que sou negociável
Quando deveria ser
Apenas admirável.



Difícil à iminência
De ser aniquilado
Justamente por quem deveria
Preservar-me para o futuro
Para que o mundo de seus filhos
Não seja um lugar escuro.



Sem canção, sem luz e sem cor.
Mais uma vez o egoísmo
Se sobressaindo ao amor
Vou indo!
Vejo-lhe amanhã ao amanhecer
Meu nome é Pintassilgo
Foi, realmente, um prazer!



Lemos
21/09/2015


Nenhum comentário: