Powered By Blogger

domingo, 27 de setembro de 2015

Os fantasmas da luz




Foto minha  Sony DSC-W690











Foi na escuridão
Que me escondi
Dos fantasmas da luz
Foi no sono
Que fugi do abandono
Ao qual me impus
Por não me pertencer
Em razão da carência
Que célere ia matando
O pouco...
Que me restava de decência.



Foi no escuro
Que o mundo
Não me pareceu...
Assim tão duro
E foi na sua falta
Onde percebi sua moral
Já não tão em alta.



Ao perceber
Que minha vida
Não precisava ser gerida
Pela claridade da sua
Deixei de lado a melancolia
E passei a ver por outro prisma
Que não aquele...
Que só avistava
A partir de seu olhar.


Trocando a luz pela escuridão
Tudo se tornou mais claro
E hoje, pra mim...
O sorriso
Já não é tão raro.
Como também não rareia
A palavra
Que antes me faltava
Quando em sua boca fria
Minha boca...
Submissa, se calava!


Lemos
26/09/2015


Nenhum comentário: