Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Homem, bicho, fadinha ou lobisomem?




E eu, que disse:

Que nada mais me espantava

Hoje, me vejo espantado

Com algo que não imaginava

Não digo, que seja errado

Cada um faz o que quer

Cada qual, vê o seu lado

E...

Salve-se quem puder!




Seria ótimo se a coisa fosse

Fácil e simples assim

Fosse fácil, espantaria alguns

Mas não chegaria a mim

Bom seria, cada um fazer

O que desejar com sua vida

Mas sempre tem mais gente

Tem mais vida envolvida




Querer quase sempre é poder

Entretanto, tem jeito.

De desejar e se conter

Ainda mais quando a coisa

Parece ser escandalosa

Quedar-se só num canto

Pode ser, a saída mais honrosa

Estou perdido em indagações

Esquecido das boas lições

E também das não tão boas

Sem norte, algum à proa.


Diante de fatos obscuros

Perco o rumo e a razão

Tento esconder-me da vida

Para retomar a mão

E voltar a ter respiração

Muitas convicções se consomem

Tenho dúvidas sobre o que é

Homem, bicho, fadinha ou lobisomem!






Lemos.

Preferia não ter ouvido isso.

Mas não sou surdo!



Dezenove de agosto de dois mil e treze.






Nenhum comentário: