Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Esse cara!

Gosto desse cara! Não há duvidas, De que é do bem Nunca vi ou ouvi. Ele maltratando alguém. Parece ser sincero. Ao que se propõe. É muito forte. Mas não é exatamente: Pela força que se impõe Só vai se quiser. Contudo, na maioria das vezes quer. Não para agradar ao patrão Mas sim; por ser sua missão. Gosta de ouvir um papo. E parece, sempre concordar. Mesmo, estando indgnado. Sua inteligencia e substimada Mas para ele: Isso, não quer dizer nada. Dorme bastante cedo. E mesmo assim acorda preguiçoso. Às vezes,empaca. Pra se fazer de gostoso. Entretanto; sempre cumpre. Com seu eterno dever. Gosta demais, de crianças! E muito pouco, de trabalhar. Gosta de todos animais. Desde que não perturbem, sua preciosa paz. Mesmo não apreciando Trabalha muito! Como a grande maioria. Gosto desse cara! Faz mais claro,o meu dia. E, gosto de verdade! Nos parecemos um pouco. E temos, grande afinidade. Ele; assim como eu: Também tem a sua verdade A minha: Fazer meu papel de gente. A dele: Quase igual; viver com dignidade! Minha sincera homenagem, ao burrinho Menino: Primeiro secretário do meu vizinho Severino.

Nenhum comentário: