Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Google + ou quem sabe-

Dia desses; adentrei ao google mais. Achei estar na hora de conhecer um pouco. Sobre, as famosas redes sociais. Entretanto, assustei-me ao me deparar. Brigando com pessoas que não conhecia. Engolindo supostas verdades. Que só cabiam, na mente de seus autores Sentindo nauseas de inumeros odores. De vez em quando um bom aroma no Google+. Contudo; na maioria das vezes fedia demais. E eu, que me julgava um homem calejado. Confesso, que fiquei muito impressionado. Até mesmo, com os comentários que postei. Quanto às fotos que vi, tenho a declarar Tanto espaço disponivel, para se desperdiçar. Apenas dois por cento,dava para se admirar. Dos noventa e oito que sobraram: Quarenta, para ver e passar. O restante para se abominar. Google mais, um epsódio a mais. Na grande coletanea de meus ais. Não posso dizer. Prazer em conhecer: Google+. Nunca mais!!!!!!!! Lemos nove de fevereiro de dois mil e doze.

Nenhum comentário: