Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Nos meus limites






Não vim de muito longe
Nem pretendo ir além
Do que me é destinado
Apesar da nuvem negra
Não deixo de sonhar.



Pois são os sonhos que nos movem
Quando tudo parece se acabar
Não vou aqui dizer que nada acabou
Já que vi muita gente passar
Para o outro lado.



Esses sonhos, sim, se acabaram
Pelo menos, nessa esfera
Mas, não quero ir por esse caminho
Posto que não o conheço.



E muitos que dizem saber...
Mentem ou acreditam em algo
Que foi plantado em sua mente
Por uma fé que lhes foi emprestada
Em algum momento de fraqueza.



Tenho fé sim, mas, muito limitada
Posto quê:
Graças, chegam a quem as merecer...
Bem poucos, nesse mundo cão
Onde muitos agarram tudo
Sem pensar nas necessidades do irmão.



Vejo, a coisa obscura
Com poucas promessas a ofertar
Porem, meus sonhos estão intactos
Dentro dos meus limites do sonhar!




Lemos
15/04/2020





Nenhum comentário: