Powered By Blogger

domingo, 5 de abril de 2020

De encontro ao monstro




Quero voltar ao...
Estava ruim!
Onde a dor era menor
Retornar ao pesadelo, que era...
Apenas um sonho!


Chutar pra longe essa realidade
Que me soa estranha
E me assombra bem mais
Que as histórias de meu pai
Desejo correr para trás
Me afastar desse beco...
Tenha ele, ou não saída.


Ir, de encontro ao velho monstro
Que poderá ou não me pegar
Sendo para morrer...
Que seja de maneira conhecida
Onde as pessoas possam me homenagear
Sejam honras merecidas ou fantasiadas.


O sol ficou para trás
Quero tê-lo a frente no final
Tento seguir os sinais
Mas, eles mudam a todo instante
Parece!
Que o cara do farol enlouqueceu.


Também pudera!
São tantas informações...
E tão desencontradas
Vou deixar o instinto me guiar
Temperado com algum bom senso
Não darei crédito a tudo...
Não direi tudo o que penso!



Lemos cinco de abril de 2020