Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Novos amores!




Choro sem perguntar
Pois a resposta está no ar
É a razão de o meu caminhar
Mesmo não me levando
A qualquer lugar
Não quero uma resposta
Que respiro diuturnamente
O meu agora nada deseja à frente
Precisa primeiro...
Resolver o presente!




Hoje!
Quero comer beber, respirar.
E sentir gosto na comida
E alguma leveza no ar
Desejo ter olhos para as cores
Sabedoria para novos amores!
E coragem para enfrentar...
Possíveis novas dores.




Quero dar!
O nome de Esperança
Ao que estará por vir
E quê:
O meu sorriso seja verdadeiro
Mesmo na adversidade
Só dessa forma poderei me ver
Como uma possível verdade.




Que até então tem se escondido
Da sua autentica essência
Primando pelo medo
De ser enganada por minha aparência
Que com um sorriso encantador
Por dentro é puro terror!



Lemos
14/11/2017


Um comentário:

Gustavo Reyes Ramos disse...

Nuestra sonrisa siempre ha sido franca y auténtica para seducir a la adversidad. Tenemos el horizonte en los ojos, pues a la esperanza, solemos buscar. FUERTE Y APRETADO ABRAZO MI HERMANO!!!!!!!!!!!!!!