Powered By Blogger

domingo, 12 de outubro de 2014

Tenho medo!



Foi só
Agora, pode ir
Quando quiser
Basta pedir.
E até mesmo bis
Em honor
Ao tempo em que
Tanto lhe quis
Hoje pra mim
Tanto faz
Como tanto fez
Tudo tem hora e vez.


Quase gelado
Mas continuo aqui
Ainda vivo
Mas não pleno
Depois do que vi
Sair do seu coração
Depois de quase
Ter perdido a razão
Pode pedir
Se realmente quiser.


Melhor, se puder
Fazer-me o favor
De partir
 Não mais aparecer
Não quero!
Acostumar de novo...
A lhe ver
Não é segredo
O meu real medo
De infelizmente...
Novamente pagar
Pra ver.


O quanto, um homem.
Pode ser subjugado
Amar é licito
Entretanto, ser idiota.
É mais do que pecado
Tenho pavor!
De desaprender
A ser assim gelado
E novamente lhe dar
A minha alma
Que infelizmente...
Sei que conhece
Melhor que sua palma
Pode levar meu sorriso
Mas deixe-me o espirito
Pois dele
Ainda preciso!

Lemos
12/10/2014





Nenhum comentário: