Powered By Blogger

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Foi lá!















Tive tempo
Mas, foi lá.
Onde se
Amarrava
Cachorro...
Com linguiça
Onde...
Era virtude
O silencio
 E também...
A preguiça!


Foi lá!
Num tempo
Onde cada um
Cuidava...
De sua própria vida
E, só via o irmão
Na hora de ajudar
A sair...
De alguma dificuldade.


Depois, cada qual
Com sua paz
Com sua verdade!
Hoje não tenho
Tempo nem razão
Desapareceu
A paz que tinha
Chego a pensar
Que não era minha
Não me pertencia.


Apenas morava
Nos lugares
Aonde eu ia.
Chego a pensar
Estar louco
Talvez esteja
Ao menos um pouco
O suficiente
Para seguir vivendo.


Adaptando-me
Ao cotidiano
Frio e horrendo
Onde o sangue
Jorra aos borbotões
Nas ruas
E nos poucos leitos
Que ainda existem
Nos hospitais
Só sendo louco
Senão...
Não dá mais!

Lemos

21/10/2014




Nenhum comentário: