Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Onde quero ir!

Uma simples resposta
Em certo dia
Causou imenso mal
Acabou com minha biografia
Mesmo estando eu na razão
Que estrago fez aquele não
Quando, sempre dizia sim.
Todos juravam:
Gostar demais de mim
Contudo; ao negar
Um mero favor
Vi, evaporar-se
Todo aquele amor
Ninguém quis!
Saber de meu compromisso
Afinal!
Nada tinham a ver com isso
É apanhando, que se vive
Ao dizer não:
Não perdi amigos
Na verdade, nunca os tive!
Minha boa biografia
Encontrou seu fim
Em contrapartida
Tenho mais tempo
E aprendi a gostar
um pouco mais de mim
Continuo amando o semelhante
E gosto de mim, a todo instante
Já sabendo dizer não
Vejo nesse episódio
Minha maior lição!
Já não tenho, amigos para exibir
Mas só vou; onde quero ir!

Lemos 14 de dezembro de dois, mil e onze.

Nenhum comentário: