Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Uma via!

Houve um tempo!
Em que tudo era você
E esse tempo...
Durou tempo demais
Diria que um pouco
Demais que demais
Durou o suficiente
Para acabar...
Com a minha paz.



Naquele tempo...
Deixei de ser eu
Apenas para ser seu
Não fui infeliz...
Por estar cego.
Pois, podia ver você.
Que era tudo!
E somente tudo.
Que eu queria...
E gostaria de ver.



E foi assim...
Durante aquela vida.
Na qual
Eu não tinha identidade
E estava ancorado
Em única perspectiva
Que só era viável...
Dentro de minha imaginação.



Perspectiva!
Que nem em um mau sonho
Poderia ser vista
Com qualquer desconfiança
Veio a ducha fria
E durante a ressaca...
Respirei, comi e bebi...
A sua lembrança
Que jamais me abandonou
Como você o fez!



Sonhei acordado naquela vida
E ainda sonho até agora
Não vejo sinais de reencontro
Embora seja viva a possibilidade
Mas, minha alma assustada.
Já aprendeu a dura verdade
Que amor unilateral
É estrada de apenas uma via
Segue apenas para o fim
Desde o momento em que se inicia!



Lemos
31/07/2017




Nenhum comentário: