Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Muito igual!


Meu sonho me abandonou
Desembarcou antes da estação
Não sei ao certo se chorou
Quando de sua despedida
Que fez sem se despedir.


Meu sonho se foi
Cansou-se de minha indolência
Que o estava matando
Meu sonho sonhava por mim
Enquanto eu me via descansando.


Demorei a sentir sua ausência
Posto que, não o observava.
Dormia profundamente, quase morto.
Enquanto meu sonho devaneava
Buscando meu melhor
E dia a dia me vendo pior!


Meu sonho acordou
Já era mais do que hora
Havia passado o momento ideal
Eu que nunca sonhava
Via tudo muito igual
Tampouco sonho agora
E nem lamento o fato
De o meu sonho ter ido embora!


Lemos
05/09/2016








5 comentários:

Gustavo Reyes Ramos disse...

Me imagino que hoy estás despierto, y con hambre, y con coraje... FUERZA HERMANOS BRASILEÑOS!!!!!!!!!

onilsepol disse...

Com coragem e com certa cautela...
Duas palavras que se completam,desde que não medida certa.

Abraço

onilsepol disse...

Com coragem e com certa cautela...
Duas palavras que se completam,desde que não medida certa.

Abraço

onilsepol disse...

Com coragem e com certa cautela...
Duas palavras que se completam,desde que na medida certa.

Abraço

onilsepol disse...

Com coragem e com certa cautela...
Duas palavras que se completam,desde que na medida certa.

Abraço