Powered By Blogger

domingo, 4 de setembro de 2016

Sou Rei!

Ainda tenho!
O meu belo quintal
Com laranjeiras em flor
Ainda tenho!
Minha blusa surrada
Da qual gosto demais
E não troco por nada
Ainda conservo!
Meu velho sorriso amarelo
Que me move na vida
Para novas empreitadas.



Ainda tenho!
Alguma fé...
Mesmo vendo o mundo
Do jeito que é
Não busco me enganar
Mas, tendo meu quintal.
E minha bela família
Ainda ouso sonhar
Ainda tenho!
Amigos de verdade
Mesmo que, distantes.



Pois, para o coração.
Nenhuma distancia...
Pode ser o bastante
Para dissolver o amor
Nem para apagar
Da amizade o valor
E mesmo vendo...
O universo se deteriorando
Ainda canto qualquer coisa
De vez em quando.



E mesmo quando
Tudo parece sem jeito
Ainda encontro um modo
De respirar esperança
Ali no fundo o meu quintal
Que me remete...
Aos meus tempos de criança!
Onde ao morder...
Uma pequena goiaba
Todo meu temor se acaba.



Dando vez...
A uma página branca
Onde novo parágrafo
Põe sequencia na história
Que bela ou não, algum dia...
Será a minha biografia!





Lemos
04/09/2016


Um comentário:

Gustavo Reyes Ramos disse...

Mi hermano... TIENES UNA HERMOSA, FRANCA Y MUY BELLA SONRISA!!!!!!!!!!!