Powered By Blogger

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Sigo vivo!




Já faz algum tempo
Que não lhe vejo
Nem por isso morri
Desapareceu!
Porém, continuo aqui
Nem mais nem menos eu
Contudo, ainda seu.


Seu!
Mas, com algum orgulho.
Saudades!
Anseios mentirosos...
Por abraços enganosos
Que nunca me pertenceram
Mas, cujos feitiços permaneceram.
Dentro de meu coração.


No entanto, minha alma
Caminhou sobre espinhos
E agregou-se alguma razão
Não me felicito...
Por não me sentir Feliz
Não me parabenizo
Por ser seu amigo.


Que foi o que me restou
Até mesmo por imposição
Dessas que a vida nos dá
É caprichoso o destino
Mas, ninguém nasce pra ser só.
E o tempo...
No seu devido tempo
Dá conta do recado.


Não choro sua ausência
Seria um imenso pecado
Contra a minha dignidade
Ainda lhe amo!
Nada pode abafar essa verdade
Que ainda prevalece
Porém não a ponho sob holofotes
O mundo é uma cornucópia
A cada época, novo pacote.


Por isso ainda espero
Por algo significativo
Mesmo não vindo de você
Por isso continuo vivo!



Lemos
14/07/2016


Um comentário:

Anônimo disse...

Anhelos..... Besos , lindo día...