Powered By Blogger

domingo, 19 de junho de 2011

relatório

Sem relatório.
Por favor!
Não vai ser agora
Não quero saber
Onde esteve.
Nem mesmo porque
Chegou a esta hora
já é bem crescido
Sabe, onde tem o nariz
Sabe, onde pode estar
E tudo aquilo
Que pode, ou não cheirar
Deve tambem saber
Com quem andar
E o quanto, e quê
Pode beber!
Quem sou eu?
Para poder ditar
Qualquer lei
Se, bem lá atrás
Já me rebelei
Depois me conformei
E segurei a barra
Procurando chegar
Um pouco mais cedo
De alguma suposta farra
E quando precisei
Apresentei relatório
De veracidade
Algo duvidosa
Contudo:
Nem sempre enganosa.
E, por isso mesmo
Encontro-me aqui
Cumprindo meu papel
De pai e de amigo
Mentir pra mim
Não representa nada
Entretanto, mentir para si
È realmente aí onde:
Mora o perigo!

Lemos, 19/06/2011.

Nenhum comentário: