Powered By Blogger

sábado, 5 de março de 2011

Amanda!

Bem de mansinho
Foi assim...
Que um anjo
Hoje:
Aproximou-se de mim
Perguntou-me quem sou
Em seguida
Se apresentou
Não disse a que vinha
Mas tanto faz
Trouxe-me um presente
Devolveu-me a paz!
Catorze anos
E muitos planos
Infância interrompida
Por um inoportuno AVC
Porém; temporariamente
Tal, a certeza de
Uma vida inteira
À sua frente
Para viver plenamente.
Um, maravilhoso anjo:
Que naquele momento
Retirou-me:
De um nefasto pensamento
Que assolava-me a mente.
Ali naquele hospital
Onde me encontrava
Não; por mero acaso
Apesar de não constar
Nos meus planos
Entretanto; o criador.
Sabe do que precisamos
E com todo seu amor
Nos conduz
Através da vida, e dos anos.
Sob, a sua divina luz.
Certamente dormirei em paz
Mas por enquanto
Continuo acordado.
Feliz:
Com o presente que recebi
E com mais; um testemunho a dar
De como, uma simples criança.
Pode, ter tanto a nos ensinar.
Não poderia ser diferente
Um anjo:
Na figura de uma criança
Será,esta, certamente
A minha, mais grata lembrança!

Lemos, 05/03/2011.

Nenhum comentário: