Powered By Blogger

terça-feira, 1 de agosto de 2017

História sem fim



Meu amor me disse
Que o mundo era belo
E meu sorriso encantador
Mas, meus olhos.
Não viam dessa maneira
E, nada dizia...
O meu sorriso amarelo.



Meu amor não sabia
Das pedras que pisei
Pelo longo caminho
Que fiz até chegar a ela
A vida foi prazerosa
Uma ou outra vez
Mas, esteve longe de ser bela.



Meu amor caminhou menos
Berço de ouro, sorrisos plenos.
Sem o desgaste do tempo
Trata-me bem...
Sou bem aceito como passatempo
Que ao perder a graça...
Desfar-se-á como fumaça.



Já fui dissipado assim
Mas, daquela vez não era fim.
Meu amor me olha
E vê apenas ingenuidade
Não sabe que tive que engolir
Todo tipo de verdade
E que aprendi a sair
Sem prestigiar dificuldade.



Por hora sou história sem fim
Mas, já profetizada por mim.
Deixarei meu amor...
Aproveitar o quanto quiser
E vou aproveitá-la o quanto puder.
Dentro de minha pobre expectativa.


De meu pessimismo...
Minha trajetória é prova viva!



Lemos
31/07/2017




Nenhum comentário: