Powered By Blogger

sábado, 15 de setembro de 2012

O que foi vivido


Mudei minha cara
Mas não mudei
Só eu sei, o quanto.
Sofri e sofro
Mas fazer o quê?
Se é, assim a vida
É querida!
Como diz na melodia
Por dentro, eu não mudo
Mas posso dizer
Seu amor não tudo!
Minha vida:
É mais importante
Agora; encostado
No balcão de um bar
Não vou me anular
Pois; apesar da bebida
Ainda amo minha vida.
Muito mais, do que amei
Esse amor de mentira
Que por instantes pensei
Ser amor de verdade
E na brisa que vem do mar
Ainda me vem
Um cheiro de saudade
Mas beber, por beber.
É bem melhor
Do quê:
Beber pra esquecer
Não tem como esquecer
O que foi vivido
Assim como:
Não tem como
Ser esquecido
E talvez um dia
Se lembre de mim
Com saudade
De alguma alegria!

Lemos; quinze e setembro de dois mil e doze. 

Nenhum comentário: