Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Em frente! (enfrente)

Fui em frente

Não digo que não pensei
Pensei até demais
Porém não fui capaz
De dizer não
À falta de razão
Fui em frente
Fez-se ou não
Papel de gente
Não sou o mais indicado
Pra, dar opinião.
Está feito!
Não está por fazer
Se foi ou não
Uma boa lição
Ainda preciso saber
Preciso-me reconhecer
Dentro da minha
Condição humana.
Faz tanto tempo!
Os frutos; estão aí.
E são maravilhosos
Isto , eu posso afirmar
Com plena convicção
Por isso:
É melhor encarar.
Não como lição
Nem como mero acaso
Mas sim:
Como parte da missão.
Não quero servir
Como exemplo
Seja ele, bom ou ruim.
Mas é bom saber
Que se colhe o que se planta
Mesmo quando
Planta-se; sem querer
Como o caso do Passarinho
Que semeou ao acaso
Uma bela planta frutífera
No solo sob seu ninho
A cada um seu caminho
A cada alma, a sua sina.
É; procurar ser feliz.
Nem sempre se capta
O que vida nos ensina
E nem sempre na vida
Tem-se um bis!

Lemos, 24/01/2011.

Nenhum comentário: