Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Passe ao largo!





Posso ser!
A metade do caminho
Mas, já foi longe demais...
Vai parar antes de me conhecer.
Um prazer pode ser letal
Não me darei ao risco
De ostentar o mal
Que por belo que pareça ser
Fica barrado por histórias que ouvi.




Não quero me arrepender de nada
Por isso mesmo, não serei eu...
A estrada de sua glória
Nem qualquer outra coisa
Dentro da sua vida
Se me vê como promessa
Fica o dito pelo não dito
Sei demais sobre você
Pra sequer pensar em amanhã.




Não vou me esconder
Pois a verdade vê até mesmo
Dentro da profunda escuridão
Ficarei visível, tendo no semblante...
O mais escandaloso “Não!”
Vou me anunciar como precavido
Talvez, o termo seja:
Quase covarde!
Mas já senti arrependimento
E sei o quanto ele arde.




Tenho!
Muitas lágrimas a contabilizar
Por pisar em terrenos promissores
Você e território previsível
Sei de todas as suas cores
Não serei eu...
Estatística de seus amores
Não me veja...
Como possível estrada
Não darei em sorrisos
Não darei em nada!




O mundo está aí
Passe ao largo...
Pois aparentemente, não lhe vi!





Lemos 01/10/ 2018







Nenhum comentário: