Powered By Blogger

domingo, 30 de novembro de 2014

Assunto cansativo!





Não!
Eu não posso deixar
Sua revolta me contagiar
Crei0 ter passado da hora
Dela, finalmente, passar!
Mas parece que a retém
Dentro de sua boca
Como doce que não pode
De forma alguma acabar.

Nada posso fazer
Agarrou-se ao sofrimento
Não vou embarcar nele
Apenas lamento
Ver sua sabedoria se esvaindo
A vida pode voltar a ser bela
Estou quase que indo.

Já que ditou a sentença
Mantenha seu o rosto sisudo
Longe da minha presença.
Falei o que tinha pra falar
Fiz o que estava por fazer
Calei-me, ao mandar-me calar
Aceitei o que não fiz por merecer
No entanto, já deu!

Não sei se ainda sou eu
Mas sei que vou descobrir
Em outro lugar...
Voltarei de novo a sorrir!
E talvez sendo eu
A causa de sua tristeza
Seus olhos voltem afinal!
A ver da vida a beleza.

Mas se o motivo não for eu
Será tarde demais
E um problema só seu
Para você resolver
Do jeito que lhe apetecer.
Terá sua história pra contar
Eu nada mais falarei
Sobre tão nefasto assunto.

Ser feliz ou triste sozinho
É melhor do que ser infeliz junto
De quem demonstra insatisfação
As pessoas, podem se enganar
Mas, a vida tem sempre razão!

Lemos
30/11/2014






Nenhum comentário: